sexta-feira, 27 de junho de 2014

Começando a blogar! =]

Oie gente!!!


Iniciando essa nova aventura de blogar conto com a ajuda de vcs pra um meeega auxílio sobre dúvidas e temas feminínos.
Bom falaremos de muuuita coisa nesse blog (moda, maquiagem, esmalte.. etc.)

Pra começar, vou deixar uma suuper dica pra vcs!
Gente descobri uma linha de produtos da Mary Kay (que eu amoo!), para lábios ressecados e maltratados pelo frio. Trata-se da linha "Lábios de Seda", é simplesmente maravilhoso! Na empresa onde trabalho tivemos um Workshop sobre maquiagem e produtos Mary Kay no dia internacional da mulher (foi onde conheci essa linha de produtos tão amados!). A maquiadora me mostrou e testou em mim os produtos dos tais "lábios de seda", confesso que não acreditei muito no resultado... Mas, é realmente surpreendente! No mesmo dia já vi o resultado, meus lábios que estavam ressecados começaram a ser restaurados em menos de 12h!
Ou seja, me apaixonei pelo produto, comprei, uso e recomendo!!!

É um kit composto por dois produtos: a máscara esfoliante (nada agressiva) e o bálsamo (tipo um gloss bem molhadinho).


Espero que gostem!
Ah.. e comentem!

Bjuu

Um comentário:

  1. Huuum que dica maravilhosa!! Estou precisando urgente disso. Nem tinha visto esse ainda. Adoreei ;)

    ResponderExcluir