terça-feira, 15 de julho de 2014

Minha onça!

Oie!

Gente como alguns sabem dia 12/07 (sábado) foi meu aniversário. E estive dias procurando um look mara que me deixasse confortável.. Siim CONFORTÁVEL.. pois nada pior do que no dia que vc fica mais velha estar com um look que te incomoda... e trás transtornos.
Em busca disso começei a garimpar na net a legging de onça mais show do Universo!
O fato é.. Eu amo onça!
Tenho diversas peças no guarda-roupa... Mas nesse dia tinha que ser "A Onça".

Então depois de uma busca frenética pela calça e blusa perfeita que não me deixasse parecendo um animal, mas sim com um look despojado... Eu encontrei!!!

Vou postar os looks que me inspiraram e minha criação (MismaZilla!) rs


Amei, amei, amei!!!!!
E gastei pouquíssimo! (calça - R$99,99 - Loja Damma Collection / sapato - R$69,90 - Marisa / blusa (o maior achado) - R$13,90)

Bjuu!!

Um comentário: