quinta-feira, 3 de julho de 2014

Saia Midi!

Oie meus amores!!!!

Bom cá estou eu novamente, tentando falar de moda! rs
Ando meio intrigada com essa tal saia "midi"... Vejo diversas blogueiras comentando e tals, mas ainda não tive coragem de usar!
Sou baixinha e com o quadril largo... pensei: Se usar uma saia dessas vou parecer uma freira fugitiva do convento! rs

Daí fui dar aquela garimpada na net pra buscar uma que me inspirasse.. e me desse coragem de usar!!!

Me surpreendi! Encontrei looks belíssimos.. e Tô loca por uma saia dessas agora! rs

Vejam algumas dicas de looks bem bacanas com a "SAIA MIDI":





Me apaixonei especialmente por esse último look com a saia vermelha!!!!
Resultado... Preciso de uma saia MIDI!! (ai minhas economias.. )rs

Espero que gostem.. e se inspirem assim como eu!!


Bjuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário