segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Aquisições de Novembro!!

Oie!!!

E chegou dezembro!!1 tudo fica mais bonito! Verão... família reunida... natal... viagens... ano novo... FESTAAAS!!! hehehe
Pensando em tudo isso dei uma exagerada nas comprinhas de novembro ( q o Rodrigo não leia! =] )
Mas não tinha como resistir.. descobri produtos novos.. make.. esmaltes...
e eu não podia ficar sem compartilhar isso com vcs!! alguns produtos acreditam que vcs já conheçam.. mas pra mim foi super novidade!!!

1) Talco Cremoso Antisséptico para os pés (Gente é maravilhoso!!! Ele hidrata e é super perfumado, não deixa nenhum odor nos pés/melissas)


2) Shampoo Johnson's Baby (O chierinho é uma delícia!! e a dica é pra usar ele para lavar os pincéis de maquiagem! Além de tirar o resto de produtos que acabam misturando as cores deixa os pincéis macios e super cheirosos)

3) Essa aquisição foi tipo um combo! kkkk
Ainda não testei todos os adesivos. O da "arte capricho" é aquele tipo de película que vcs sabem que eu amoo! Os outros dois da "sarah" é uma película diferente, um pouco mais grossa e acho que o desenho precisa ser cortado.... mais aí quando eu fizer a experiência mostro tudinho aqui pra vcs!
Esse roxo e rosa é uma lixa para polimento.

Estou "in love" com esses esmaltes da anita. A durabilidade é muito boa e as cores mega diferentes! o Reparador noturno da "Risqué" eu já utilizo faz um tempinho, é muito bom e hidrata bastante as unhas, além disso utilizo ele como óleo secante, acho que fica com um acabamento menos "oleoso" rs.
Aaaaah o fortalecedor!! Sempre ouvi falar do tal "casco de cavalo", do tipo, se vc quer unhas duras e resistentes tem que usar!! Passei pela primeira vez na sexta, ele dá uma leve ardência no momento da aplicação (pelo menos na minha unha deu!) mas o benefício já posso constatar!! Realmente minha unha está dura! Fiz diversas coisas que comumente ela estaria toda quebrada ou lascada... e nada disso aconteceu! =]

4) Delineador e batom Mary Kay
Claro que não podia faltar uma aquisição da marca na minha coleção mensal! rs Pra quem não sabe sou super amante dos produtos! Agora tenho uma nova consultora, a Drika! Ela que me apresentou esses produtinhos mara! (clicando no nome dela vcs podem tb adquirir) =]
Sabe aquela coisa de vc realmente ver o resultado do produto pelo preço que pagou?! Pois é.. Vale a pena o investimento!
O delineador é em gel... ajuda muito pessoas como eu totalmente descoordenadas.. rsalém disso o produto não dá nenhum tipo de irritação nos olhos!
O batom com acabamento mate é incrível! Desde a embalagem, cor até a durabilidade, além do que vc sente os lábios super hidratados.

5)Paleta de sombras da "Sephora"
Esse foi o meu queridinho do mês!!! Essa paleta contem sombras e batons. Meus favoritos são as sombras nude!! =]


Espero que tenham gostado das dicas!
Bjoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário