sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Meu Look: Festa da Soft

Oie amores!
Ontem foi a festa da Soft (empresa que eu trabalho). Vi diversas blogueiras dando dicas de looks pra "festa da firma", confesso que até me inspirei... mas no momento final resolvi montar minha própria produção! hehe =] a festa era temática "Disco Nigth" e eu fiquei num super dilema de ir "a caráter" ou não! Produzi um look com calça flare, body e tals... mas no final achei que ia ficar muito exagerado e era melhor me conter... afinal é só a festa da firma e não uma super festa a fantasia! kkkkkk Estava sem grana tb então tinha que preferencialmente usar o que tenho no closet ou algo novo beeeem baratinho... rs
Fui garimpar no Brás (aliás adoro esses lugares de comprar populares), dá pra adquirir peças boas com preços incríveis, eu costumo dizer que basta saber garimpar. Eu nem tinha uma ideia específica do que usar na festa... Comprei esse vestido por exatos R$34,00! E Uma luz de inspiração surgiu! kkk Comprei a bolsa ontem, no dia da festa kkkkk o sapato já estava lá guardado no closet sem muito uso. Combinei com brincos que pareciam ter sido feito pra esse vestido! rs E eis a produção!!!!



Me diverti horrores... e tirei muuuuitas fotos pra vcs conferirem o look! (ah esse aí da foto é meu liindo maridão! =])

 
 


 Bjoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário