terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Pra inspirar: Dezembro/Natal

Oie!
Então é natal.... lá lá lá lá lá...
Amo essa época gente!!! E foi pensando no natal com muuuito carinho que separei pra vcs algumas ideias pra inspirar a gente!!!
Eu vou passar o natal no interior... então estou me programando pra muito mato, mosquitos, e cachoeiras.. rsrs Meus looks serão leves, descontraídos, nada formal e biquínis!
Mas nem todo mundo vai viajar pra um lugar com a família pra uma temporada relax. Algumas de vcs vão pra ceias de natal com muito glamour!!! kkkkk e outras em casa com a família, namorado, amigos, etc. Então vamos nos inspirar!


Pode ser um vestidinho basiquinho! #sqn



Pode apostar no vermelho curto ou longo!! Afinal é natal!!!


Macaquinhos! Super em alta nessa estação!!

Boho com glamour!

Total relax! Essa será minha aposta! =]


E aí, se inspirou?! Espero que siim, de coração!!! =]

Ah já estou preparando as inspirações de looks para a festa de Reveillon!

Bjoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário