segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Produtos/Aquisições de Dezembro

Oie!
Confesso que esse post tá super mega atrasado! hahahahaa Mas é que considerei os outros mais importantes/urgentes e fui deixando esse... rs
Eu amo fazer esse balanço no final do mês com meus produtos. Dá pra ter uma noção de tudo que adquiri/ganhei ou comprei, e ver aquilo que realmente é bom e estou usando e aquilo que não se tornou tão usual. Isso me ajuda a não deixar os produtos parados em casa.. tipo se não tá servindo pra mim pode ser super usual pra outra pessoa, então dou aquilo que não uso! E ainda dou dicas aqui pra vcs!!
Amores de verdade acabo por não colocar tudo que adquiri em dezembro.. sabe como é.. festas, comprar.. hahaa acabei exagerando um pouco. Então separei alguns dos muitos pra mostrar aqui! rs

Então pra começar adquiri a cera da granado pra unhas e cutículas! Tenho amigas que sempre usaram, mas eu nunca havia testado o produto. Gostei muito, realmente nutri as unhas e não deixa que levantem aquelas pelinhas da cutícula. em resumo a unha fica com uma aparência mais saudável!


Esmalteeees! hahahaaa vcs já conhecem essa minha paixão néh?! Ai gente amo comprar esmaltes... é tipo uma terapia! (que o Rodrigo não leia isso) kkkkkkk
E como já falei aqui no blog fiquei absolutamente apaixonada por essa coleção da Risqué (Bagagens & Viagens), realmente amei todas as cores.


Continuando na linha de unhas.... Mais uma película!!

E pra finalizar: meus presentinhos!!! =]
Ganhei de amigo secreto do Marcílio minha maravilhosa base Mary Kay e a paleta da Disney Villains da Vult (Malévola). Sou mega fã das princesas, mas sempre amei muito mais as vilãs!!! kkkk isso soa estranho eu sei.. mas o fato é que é verdade! rs E em especial a que mais marcou minha infância foi a Malévola, fiz até teatro no qual eu interpretei a personagem. O filme sou suspeita a falar porque já assisti umas 5 vezes! kkkk É acho que gostou um pouco dela... rsrs
Ufa.. acabei rs
Prometo que os produtos adquiridos em Janeiro serão postados na data devida! =]

Bjuu!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário