quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Unhas da Semana: Laranjão!

Oieee!
Como vcs já sabe, eu me apaixonei por toda a coleção "Bagagens e Viagens" da Risqué. E não me canso de usar e testar todas as cores!
Essa semana testei e aprovei o "Viva México", fica um laranjão! rs Mas não senti que fica exagerado, pelo contrário, casei ele com vários looks e deu super certo. Me senti como se estivesse com um vermelho curinga, sabe?!
A durabilidade já comentei aqui que é incrível! Realmente meninas todos os esmaltes da coleção (que eu usei, rs) duram muito!

Pra ficar mais charmoso fiz uma filha única com película adesiva, encontrei uma flor quase da cor do esmalte!! Simplesmente Amei!!!








Segue aqui meus favoritos atuais! Tirando o esmalte laranja, os demais é o que uso nas outras elaborações de unhas.

Bjuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário