sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Como não amar: Once Upon a time

Oie!

Já havia comentado aqui no blog que amo séries, néh.. rs Então, pensando nas viciadas em série como eu (hehe) vou trazer pra vocês resenha de algumas séries!
E pra começar não poderia ser diferente, tinha que ser com a "minha queridinha" e predileta: Once Upon a Time!!!!!!! =]

Acompanho a série desde que a primeira temporada começou a ser exibida no Brasil pelo canal Sony. Desde o primeiro episódio me apaixonei, isso foi em 2012 (faz um tempinho! rs). Comecei freneticamente a acessar tudo que falava a respeito da série. Ao contrário de muitas pessoas eu aaamo spoilers! hahahaa

Mas bora falar de OUAT! rs

Sabe aqueles contos de fada que ouvimos falar desde  criança?! Então.. imagine todos eles reunidos e conectados. Siiim! Você pode imaginar a Branca de Neve como melhor amiga a Chapeuzinho Vermelho?! hahaha Em OUAT tudo é possível. Eu particularmente amo a forma em que eles conectam as histórias e o parentes das personagens.

É tudo muito real, tendo em vista que as personagens saem do "Reino Encantado" e vem viver no nosso mundo em razão de uma maldição. Vê-los com trajes cotidianos e com problemas de relacionamento como pessoas comuns é muito legal. Tira aquela ideia de inatingíveis. Mas é óbvio que não poderia deixar de ter muita magia,  afinal como diz Rumpelstiltskin "magic is power"!!!

A série já está na 4ª temporada, e eu sinceramente amaria que ela fosse pra 5ª!! =]

Na 1ª temporada (minha favorita até o momento) descobre-se a história de personagens como "Chapeuzinho Vermelho, A Bela e a Fera Rumpelstiltskin, A Rainha Má e é claro o casal meega Encantado Branca de Neve e Príncipe Encantado", além deles a história gira em torno da filha do casal encantado, Emma, uma jovem com o encargo de quebrar uma maldição sem nem mesmo acreditar em magia.



A 2ª temporada inicia com todos muito confusos, afinal uma maldição foi quebrada mas ninguém volta pra Floresta Encanta, se organizar como cidade, enfrentar novos inimigos, além de contar a história de outras personagens surpreendendo ainda mais.

 
Já a 3ª temporada inicia com o terrível menino mal "Peter Pan" e sua misteriosa Terra do Nunca. Então não podia faltar o Capitão Gancho, Sininho e Wendy. descobrir quem na verdade é o Pan e sua relação com Rumpelstiltskin (não vou contaaar!rs) é o ápice da temporada. 

A temporada é dividida em 2 partes uma que se passa quase o tempo todo na Terra do Nunca e a outra que trás a "Bruxa Má do Oeste", essa segunda parte é quase uma temporada a parte de tão misteriosa!!! (Confesso que foi a temporada que mais chorei)

E na 4ª temporada a linda Frozen vem ainda mais linda e congelantee! =] Eu amei a participação dela em OUAT, sinto como se tivessem sido preenchidas algumas janelas deixadas pelo filme, me sinto na continuação de  Arendelle.



A 4ª temporada ainda não terminou, mas assim como na 3ª eles a dividiram em duas partes, e a segunda parte começa a ser exibida em Março nos  EUA. O tema agora é "villains x heroes", como já falei aqui no blog, sempre fui mais fã das vilãs, ou seja, estou super ansiosa pra conferir!!! rs


Espero que tenham curtido essa resenha.. um pouco extensa confesso mas não dá pra cortar muita coisa, a série é incrível! Semana que vem tem mais!! A partir de hoje todas as sextas vai rolar resenha de séries, filmes... rs
Besos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário