quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Unhas da semana: Inspiração Frozen

Oie!!
Como já é do conhecimento de alguns em abril será lançado o curta "Frozen Fever", antes da exibição do filme Cinderela. Basicamente será o aniversário da Ana, mas Elza e seus poderes congelantes podem colocar tudo a perder.
Pra quem não sabe sou absolutamente apaixonadaaaa por Frozen!! Como já falaei aqui, nos meus relatos de infância rs, sempre fui muito mais fã das bruxas e madastras do que das princesas... Isso até conhecer Elza e Ana!!! Já assisti o filme umas 25 vezes! hahahahaaa
Não é aquele padão de princesas precisando de um príncipe para resgatá-las. O amor e a coragem delas é a coisa mais linda do mundo!!! especialmente a Ana que.. cara sou eu! rsrs Gente sério, ela desastrada, doidinha.. tipo me vejo no filme rs Aliás foi assim que acabei assistindo o filme, alguns amigos viram e comentaram que haviam se inspirado em mim pra criar a personagem! kkkkkk

Bom, mas esse post é sobre unhas néh?! rs Então bora conferir minha película de Frozen!




O esmalte é outra fofura, da Risqué - Marshmallow de Alfazema (é exatamente a cor da saia do vestido da Ana, detalhe que só eu reparei, certeza!!!! kkkkkkkkk)

Besos! Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário