terça-feira, 24 de março de 2015

Trailer do filme Cinderela

Oie!
Desculpem a ausência, mas com as férias acabei fazendo algumas reformas em casa e estava tudo tão bagunçado que nem conseguia chegar perto do computador pra portar aqui no blog! =/
Estou tipo me sentindo liberta aqui, escrevendo pra vocês! Não imaginam a saudade e o desespero que eu estava de poder voltar a escrever loogo.

Bom... agora ora falar do que realmente interessa nesse post?! rs

 Siiiiiiiim, Cinderela chega aos cinemas nessa quinta-feira 26/03/15!! Meeooo Deus!! Preciso assistir o filme! Como já falei aqui várias vezes cresci vendo as princesas e vilãs da Disney, e minha mãe sempre dizia: Lembre-se da Cinderela, uma hora sua fada madrinha aparece e transforma a abóbora em carruagem! rs Penso nisso até hoje!!!
Sem falar do lindo e deslumbrante sapatinho de cristal, quem nunca pensou em calçar um que atire a primeira pedra!! hahaha

Pra segurar um pouco a ansiedade e aumentar a vontade de ver o filme bora conferir o trailer?!


Eu estou apaixonada e contando os dias pra conferir!!



Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário