sexta-feira, 17 de abril de 2015

Meus Batons Líquido Mate: Dailus

Oie!
Pra vocês que já acompanham o blog devem saber o quanto amo fazer posts assim, falando de produtos, dando dicas e tals.. amo meeeeesmo gente! Acho que essa é a maior função do blog, nem look, nem séries, filmes e Disney são tão legais quanto essas dicas. Me sinto contando pra uma amiga, sabe?! rs

Então bora falar deles, os tão queridinhos do momento batons líquido com efeito mate da Dailus.

O primeiro que adquiri foi o "Plié" e me apaixonei, a textura sequinha, o meeega efeito mate, a durabilidade e é claro a cor, porque a cor desses batons é simplesmente única.
 


Perguntas frequentes:
Mas dura mesmo?
Siiim meninas, ele realmente dura até quando você come, óbvio que após o almoço é necessário um retoque, mas você vai perceber que é só um retoque leve mesmo.


A textura é muito seca?
Siiim, rs é realmente seca, e isso pode ressecar seus lábios, por isso prefiro usar um lip balm antes de aplicar. Recomendo o da Mary Kay que vem no kit lábios de seda, aliás esse foi o primeiro post do blog aqui. E o Protetor labial da Nívea, pra mim é muito bom e deixa os lábios hidratados sem ficar com aspecto oleoso.


O lip balm não tira a textura mate?
Por incrível que pareça, NÃO, embora a durabilidade sem o lip balm é maior.

Tenho apenas cinco batons da Dailus,mas creio que logo logo completarei a coleção =]





E ae meninas gostaram???
Como falei aaamo esse tipo de post! Espero que vocês também.
Ah e podem sugerir posts aqui tá! rs


Besos



Nenhum comentário:

Postar um comentário