quarta-feira, 8 de abril de 2015

Unhas da Semana: Novidade Vult

Oie!
O unhas dessa semana é pra quem, assim como eu, não conhece/conhecia os esmaltes da "Vult".

Meio que sem querer descobri os esmaltes da vult essa semana em uma perfumaria. Como vocês que me acompanham aqui no blog já sabem, eu amo novidade!!! hahahaha Principalmente se esta novidade for esmalteee!!! =]
As cores estão bem diferentes das outras marcas (só pra informar tenho muitos esmaltes e muitas vezes isso é um problema, pq compro cores repetidas embora de marcas diferentes), além dos nomes serem uma graça a consistência é incrível!! eu amo uma segunda camada de esmalte, acho que fica mais definida a cor, mas se você não gosta, não tem problema! Com a penas uma esmaltada o acabamento da cor já fica muito bom.

Gente ameeei!!
Comprei duas cores pra testar, mas já quero comprar todos! kkk #ALocaDoEsmalte

Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário