segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Diário de uma Grávida: Ep3 - Vai ser menina!!!

Oie!

Quem me acompanha nas redes sociais já sabem que estou grávida de uma meninaaaa! =]
Mas resolvi compartilhar com vocês como foi o momento de descoberta do sexo do bebê.
Com 12 semanas de gestação fiz o primeiro ultrassom morfológico (que serve pra ver os órgãos do bebê) e a médica havia dito que tinha 70% de chance de ser uma menina. Eu me assustei, pois não esperava, jurava que era um menino! kkkk
Mas mesmo com essa porcentagem eu preferi esperar pra ter certeza! Não quis fazer a sexagem (exame de sangue pra descobrir o sexo) pois pra mim isso era algo supérfluo... O que realmente importava era a saúde do bebê (siiim isso realmente me importa mais que tudo).
Fiz outro exame e a criança resolveu ficar atravessada e esconder as perninhas..

Então finalmente dia 29/09/15 em mais um ultra morfológico, no qual eu não poderia comer chocolate ou tomar suco de laranja como haviam me recomendado pra agitar a bebê, pois afinal nesses exames o importante é ver toda a formação de órgão e ossos. Pra minha surpresa ela resolveu se mostrar! E olha que mostrou meeesmo! kkkk
E foi só festa! rs
Eu ainda  perguntei umas 5 vezes pra médica se era certeza meeesmo de ser uma menina! kkkkk

E foi mais forte do que eu.. já saí do laboratório em busca de um look pra minha princesa! Mas como boa consumista de moda.. levei 4 looks! rs




 E desde então os presentes ganharam cores e tudo a minha volta ficou mais rosa! E agora a frase da vez é: #VemLouise

Besos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário