terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Diário de uma Grávida: Ep5 - Chá de Bebê!

Oie!

Séculos após a última postagem... volto com nosso diário de gestante kkk
Final de ano foi uma correria! chás de bebê, aniversários, festas, consultas e exames.. quase enlouqueci com tantas coisas!
Mas prometo correr com os posts pra atualizar vocês de tudo, ok?!

Então bora falar do chá de bebê!!!
Ai genteee... foi tão lindo! =] Programei tudo com bastante antecedência.. eu estava de uns 4 meses quando decidi que o tema seria de ovelhas! Pois não mostrava o sexo da bebê nos ultrassons e eu queria já começar a comprar tudo! kkk Então pensei em algo que poderia começar a comprar peças de decoração para depois aplicar a cor (rosa ou verde). As ovelhas foram perfeitas!!! Fofas, delicadas.. bem baby sabe?!
Decidi o cardápio e por fim as lembrancinhas pois estas precisavam de um toque de cor, que foi definido ao descobrir que é uma menina.

Fiquei tão satisfeita com tudo! Cada detalhe foi preparado com muito carinho, e ver tudo da maneira que eu pensei sendo realizado, foi muito bom!!

Dica de grávida: Planeje com antecedência!! E não terá surpresas desagradáveis! Afinal, estará preparada para possíveis imprevistos.

Painel.
 
Mesa de Salgados e Lembrancinhas.

Caixa de presentes.
 Doces
 

Lembrancinhas.


 Meu orgulho!!! kkkk Sério mesmo! Eu que fiz gente! Até hoje eu não acredito!!! kkk Se vocês curtirem podem comentar que eu ensino.
  
  
Besos!



Um comentário:

  1. Ensina o bolo , amei.


    Adoro seus postes, que tenha mais frequências pfv.

    Inimiga :)

    ResponderExcluir