quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Diário de uma Grávida: Ep6 - Book Gestante

Oie!

Confesso que já era pra ter rolado essa postagem lá em dezembro, mas como já falei aqui ta bem corrida essa reta final da gestação.
Eu sempre amei ver esses books de gestantes, os lugares, looks, as fotos.. rs tuudo! Então por coincidência um amigo e professor de canto (Danyllo Camargo), que faz fotos maravilhosas está trabalhando com isso!
Combinamos a data pra que eu já tivesse uma barriga considerável (já que demorou bastante pra aparecer "aquele" barrigão), e lá fomos nós! Eu, Louise e o maridão que deu um super apoio nas fotos!!
As fotos foram tiradas no dia 05/12/15 eu estava com 32 semanas.. de lá pra cá nem me reconheço mais nas fotos! kkkk a barriga está beeem maior for ao inchaço nas mãos e pés =/
Bora conferir?! Selecionei algumas das quase 500 fotos rs































Besos!

2 comentários: