quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Legalmente loira!

Oie!

Ai como eu amo vir aqui contar algo novo pra vocês!!!! Pra quem me segue nas redes sociais já verificou o quão loira estou! =]
E acho nada mais que justo compartilhar essa experiência com vocês.
Nos últimos meses (gestação e amamentação) não pude fazer nada além de uma boa hidratação capilar. Quando a Louise completou 4 meses me arrisquei a fazer um botox, que foi maravilhooooso, hidratou a vida!!!

Mas eu não estava satisfeita.. =/ faltava algo para minha realização capital! Sempre amei fazer luzes e estava me sentindo péssima sem minhas madeixas claras.. Foi aí que contactei meu cabeleireiro liindo #CidRamos e com o final da amamentação (tive uma sinusite crônica e devido a medicação tive que interromper a amamentação, depois a Louise nunca mais quis mamar no peito) pude finalmente descolorir, pintar e progressivar!! (OBRIGADA DEUS).

Pensem numa pessoa feliz, realizada e Loraaaaaaaa!!
Siim euzinha! =]


 




Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário