sexta-feira, 14 de outubro de 2016

O Corretivo da Vida!😱

Oie leitoras lindas e leitores lindos!
Se tem um assunto que dominó é esse: C O R R E T I V O !!!
Meu povo passei a vida em busca do corretivo perfeito. Nunca tive problemas muito sérios com espinhas mas em compensação nasci com olheiras horríveis!
É isso mesmo nasci! Tenho fotos desde bebê com essas lindas olheiras (herança genética do meu pai).
O fato é que desde que me entendo por gente sempre quis disfarçar as bexigas, e comecei uma busca frenética pelo corretivo ideal.
Comecei utilizando um corretivo "bastão" da Avon, ele até que cobria as olheiras porém tinha uma oleosidade excessiva e derretia assim que eu saia no Sol. Depois de anos andando derretida conheci o corretivo da marca do Duda Molinos, é também em creme mas vem em um frasco tipo de delineador em gel. Gostei muito e utilizei pelos meus 5 anos de faculdade, mas na época eu era uma menina prática e não conhecia (ou me recusava a conhecer) bases maravilhosas para finalizar a pele. Usava corretivo, pó e blush na pele, hoje em dia me pergunto onde eu estava com aquela cara vermeeelha de blush me achando um arrazo! Kkkkk
Após a faculdade entrei em um emprego que no dia internacional da mulher nos presenteou com seção de beleza Mary Kay. Conheci os produtos e me apaixonei, tanto que me tornei recentemente uma consultora de beleza independente Mary Kay 😍!!
Mas enfim, passei a usar o corretivo da marca, também muito me agradou, mas eu uso corretivo tooodo dia em uma considerável quantidade e cá entre nós, os produtos são maravilhosos porém nada baratos. 
Então recebi na minha Glambox um da Make B. rolou uma paixão e ele sempre me salva em dias de olheiras mais profundas pois é bem amarelado o que garante um bom disfarce do olho roxo rs.
Mas sou sim uma pessoa insatisfeita e continuei minha procura em vídeos tutoriais descobri a Tracta! Finalmente um corretivo com uma única camada e fica perfeito!! 😍😍😍 Sim ele é meu preferido da vida! Alta cobertura e tchau olheiras definitivamente!
Mas recentemente devido os excessivos comentários sobre a base da Ruby Rose (eu ainda não encontrei minha cor =/) resolvi testar o corretivo deles, afinal sou a louca do corretivo! Kkkk
Gente é não é que me surpreendii!! O bichinho é bom e barato! Paguei exatos R$9,99, tudo bem q passo duas camadas já que sou praticante um panda, porém vale muito a pena. A única coisa que me desagrada um pouco no corretivo da Tracta é que considero ele um pouco oleoso (mas ainda é meu preferido pela alta cobertura), mas se tu amiga precisa de algo baratinho, pra usar todo dia sabe?! Fica a dica! Ele é bem leve e matte, provavelmente em uma pessoa não panda deve dar super certo com apenas uma camada.
Por hoje é isso.. aproveitem a dica pra testar e comentem aqui o que acharam.
Besos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário