quinta-feira, 20 de outubro de 2016

O Dia em que fiquei Ruiva!

Oie!

Pra quem já acompanha esse bloguinho a algum tempo sabe do meu amor pelo loiro neh?! Porém se tem algo que eu amo mais ainda é mudar!
Siiim!! A mudança capilar pra mim significa muito, nasce uma nova mulher, melhora a autoestima, dá personalidade!!

Já faziam umas semanas que eu estava disposta a mudar de visual.. Porém faltava coragem (pq tempo a gente arruma). Meu loiro estava bonito mas meio desleixado.. as pontas duplas, triplas, quadruplas.. e andei vendo umas fotos "antigas" da gestação (época em que meu cabelo ficou o mais maravilhoso do mundo,com um brilho sem igual) e do pós parto, onde eu ainda estava como cabelo castanho. Aquele cabelo que eu tanto reclamei e disse a vocês que não via a hora de pintar! kkk
Mas se tu é mulher, tu vai me entender.. amamos a mudança e reclamamos sempre! rs
Conversei com o Rodrigo (maridão) que apoiou a mudança pro castanho, mas no fundo não era o que eu queria.. Castanho seria muito básico pra mim kkkkkk

Então um belo dia (ONTEM especificamente), bateu a bendita coragem! Pesquisei alguns tons e olhei algumas inspirações como Fabi Santina, Bianca Andrade (quando ainda era ruiva) e Marina Ruy Barbosa. Respirei fundo e convidei uma amiga (Elen) para após o expediente ir comigo à perfumaria. Foi exatamente assim, a coragem bateu!! rs
Comprei a tinta "Amora da Amend", cheguei em casa e pedi pra minha mãe aplicar. Siim meu povo, em casa mesmo, a bixa aqui tava no surto do cabelo, precisava pintar naquele mesmo instante!!

Deu um baita medo, mas pensei em aproveitar o cabelo claro e fazer digamos experiências! Se não desse certo eu simplesmente pintaria de castanho ou preto.
E pra minha surpresa o resultado ficou melhor do que eu esperava. Confere aí:





A depender da iluminação a alteração na cor é evidente neh?! rs
É isso meus amores.. eu estou amando a mudança!
Fica a dica pra tu mulher: Ouse, se arrisque!! Vai que fica bom?!

Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário